top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Look fashion


Nada melhor do que um look confortável, estiloso...Esse look é super fofo, somente há uma saia rodadinha, cropped, rasteirinha, bolsa e o cinto, coisas bem básicas mais ao mesmo tempo ficou super lindo. Meninas sabemos que o cropped sempre esteve em alta já faz um bom tempinho e nem vai sair tão cedo! Então eu acho que pelo menos "quase" todas nos temos um cropped. E a saia rodadinha fiz um post falando somente sobre esses tipos de saia CLIQUE AQUI para ver o post, elas são super têndencias também. Então resumimos que todo nosso look é montado por roupas que estão na "moda".

No começo do post eu disse que esse look é super confortável e é sim principalmente pela roupa e a rasteirinha. E os acessórios fique a vontade, mas na foto vemos que os únicos acessórios são a bolsa e o cinto e eu acho que ficou super bonito somente isso porque fez com que o look chamasse mais atenção.

Dica: Faça com que o look seja o que chame mais atenção. Espero que tenham gostado.

Beijos, Júlia.

bottom of page