top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meu look


Olá meus amores...hoje vim mostrar o meu look do dia. É o primeiro post que eu faço com o meu look e estou muito feliz por isso!

Então vamos lá...as peças do meu look foi: kimono, blusa preta básica (sem desenhos), short e a bota.

Esse look é bem básico as únicas coisas que deixa ele um pouco mais chiquezinho é o kimono e a bota.

Eu adoro usar esse look porque ele vai bem para muitas ocasiões menos as casuais, claro! E além de ser muito bonito ele é super confortável.

Agora vou falar um pouco mais sobre o kimono e a bota:

Esse é o meu kimono de franjas, é uma das minhas peças queridinhas do momento! Ele é super tendência e deixa sempre o look mais interessante, charmoso...essa peça pode ser usada com um short (como meu look mostra), saia, vestido, calça...Eu gosto muito de usar blusas básicas, sem estampa para fazer com que ele chame mais atenção e pareça ser a peça chave do look o kimono...mas também podemos usar também com blusas estampas fica também muito bonito!

Esse estilo de bota é chamado de ankle boot. Pra quem não sabe as botas ankle boots são botas de cano baixo. E também combinam muito com vestidos, saias, shorts, calças...ela tem conquistado o corações de muitas brasileiras! E eu sou uma delas hahahaha. Essa bota é super estilosa do jeito que amo!

Então amores esse foi o post de hoje...espero que tenham gostado e como disse estou muito feliz por ser o meu primeiro look postado aqui no blog. CLIQUE AQUI para curtir a nossa fan page para ficar por dentro de tudo que vai rolar aqui no blog, lá também tem dicas de make, looks...

Um grande beijo meus amores e até o próximo post.


bottom of page