top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Look do dia (tons terrosos)


Olá meninas hoje vim mostrar para vocês um look com cor terrosa! Essa cor está suuuuuuper em alta agora no inverno...E a gente consegue encontrar nas lojas essas cores facilmente que são as cores como caramelo, café, areia e até tons mais avermelhados, amarelados e alaranjados e como disse todas essas cores são uma das principais apostas nesse outono/inverno!

As peças com cores terrosas são muito fáceis de combinar pois na maioria das vezes acabam combinando com várias cores e até mesmo para quem não quer combinar ela é super bem vinda hahaha! Essas cores estão em alta tanto no guarda roupa masculino como feminino.

Esse é o primeiro look que quero mostrar para vocês! Um look super lindoo, meigo, charmoso e simples. E percebemos no look todo que todas os tons usados tanto na roupa, quanto no acessório são tons terrosos.

Uma dica para vocês: Se o seu estilo é mais ousado procure investi em peças com tons mais vibrantes, como a cor "mostarda" por exemplo...mas se você procura ficar mais descreto as cores marrom, café, cáqui são uma ótimaaa opção também! Até mesmo a cor marsala (eleita a cor do ano) está na cartela dos tons terrosos, já que é um pouco da mistura do vinho com marrom, uma cor super linda que está super em alta!

Então meninas é isso...espero que tenham gostado desse post de hoje!

Um grande beijo, Júlia.

bottom of page